20 de janeiro de 2017

Eu só preciso cuidar mais de mim a partir de agora.


"Talvez eu ainda esteja perdido ou focado em algo que não me tira do lugar.

Talvez eu saiba exatamente o que fazer mas me sobra medo de prosseguir.

Talvez eu tenha calculado passos demais e meus pés agora cansados, precisem de abrigo.

Ou talvez eu esteja precisando arriscar um salto ornamental que reestruture todas as minhas prioridades e me desbanque rumo ao desconhecido.

Talvez eu precise de tempo.

Escrever uma nova historia, folhear novas páginas, encontrar um rumo novo, dar um fim ao que desandou.

Talvez eu passe a acreditar mais em mim e na minha capacidade de deixar de lado o que pode ser, pra fazer dar certo.

Eu só preciso mudar o foco, a percepção.

Eu só preciso cuidar mais de mim a partir de agora."

( Rogério Oliveira )

Nenhum comentário:

Você poderá gostar de...